Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cascais-Lisboa

Nas minhas viagens de comboio para Lisboa, costumo vir sempre ou quase sempre a tricotar. Eu digo quase sempre,pois de vez enquando há alguém que puxa conversa comigo por causa do tricot.
 Pois esta manhã foi assim, uma senhora que se sentou ao meu lado, pediu desculpa por estar a olhar o que estava a fazer e disse que tambem está a aprender com a sogra a fazer tricot. Vai daí pousei o que estava a fazer, e viemos as duas na conversa ela a falar que gosta de fazer mantas de retalhos e eu a falar do meu tricot.
 Resumindo, viemos as duas a desfiar uma meada de conversa, que me deixou bem disposta logo pela manhã.
Espero voltar a encontrar mais desconhecidos, e poder voltar a desfiar muitas mais meadas...

 

4 comentários:

  1. Que giro!

    Por acaso nunca nos cruzamos no comboio, porque também costumo ir a tricotar (sempre me arranjo lugar sentada) e comigo acontece o mesmo, as pessoas olham curiosas.

    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta, Costuma entrar aonde?

      Eliminar
    2. Olá desculpa, não tenho vindo à net, na Parede.

      Eliminar
    3. Um dia destes havemos de nos encontrar :)

      Eliminar